terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Como consegue ?

Você viaja atrás de carinho, deslizando seus lábios em outras bocas, enquanto mordo a minha de ciúmes. Choro borboletas, vejo árvores azuis , cães falantes e também paredes com ouvidos, sacrifico meu sono pelos seus sonhos.
Ouça o barulho do balanço, o vento quer brincar. Ele faz as flores dançarem e assovia nos becos para assustar adolescentes que voltam bêbados pra casa. A madrugada reserva sedutoras marcas no pescoço, a noite arranhou sua pele meu bem?
Crianças com infâncias eternas são complicadas de entender, são elas que brincam com corações, simpatias no olhar e beijos com hálito de hortelã. São quadros que envelhecem, mas continuam fascinando, são pessoas como você que caminham arrancando sorrisos.
Havia uma criança, uma interessante criança, ela transbordava felicidade, seus desejos eram tão transparentes quanto à bebida em seu copo. Ela se divertia até mesmo com adolescentes mais novos que ela, e isso não é absurdo, absurdo são os números de vezes que um jovem deixou de brincar, por saudade e fidelidade mesmo que fútil e desnecessária a criança mais velha que ele.
As contradições que se manifestam em uma história, explicam o porquê de sentir um amar de querer e um odiar de não poder ter, um vicio pra sanar e um motivo pra esquecer. Um lado que odeia amando e outro que ama odiando.
- Como você consegue dormir, sabendo que alguém esta chorando por você?




A múúsica é linda =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário